A imagem pessoal é a forma de se comunicar com o mundo sem ao menos trocar uma palavra com quem nos rodeia.

Acreditamos que cada um deve seguir o seu estilo e mostrar a sua imagem da melhor maneira possível, sempre enfatizando seus pontos positivos e de forma consciente, levando em consideração as formas do corpo, gostos pessoais entre outros aspectos. A nossa tarefa é analisar e entender todo o conjunto para mostrar ao cliente peças, formas, cores, tecidos, estampas, acessórios e tendências que o valorize por completo; que não traia seu corpo, seu estilo e sua imagem.

O trabalho da consultoria consiste no aprimoramento da imagem e do estilo de acordo com as necessidades de cada cliente e dos recursos disponíveis.

Nosso objetivo é que o cliente aprenda a comprar peças versáteis que permitam a criação de muitas composições.

Trabalhamos em busca do consumo consciente, porque sabemos que muito se pode utilizar daquilo que possui, através de novas composições e pequenos ajustes. A consultoria também alerta o cliente quanto às peças que não valorizam o melhor que cada um possui, para esses casos, incentivamos a pratica do desapego, como por exemplo, doação a instituições de caridade ou a venda a brechós.

Nosso principal desejo é que nossos clientes entendam esses conceitos e mostrem ao mundo uma versão aprimorada de si mesmos, seja em ambientes corporativos, em casa ou em qualquer evento social.

Para isso, a consultoria é dividida nas seguintes etapas:

consultoria-imagem

1ª Anamnese

Se conhecer, adequar a imagem desejada à imagem real, entender a lógica de compra e vestimenta, e assim minimizar os erros e as peças paradas no armário.

2ª Análise de Estilo

Aprender a se vestir sem trair seu estilo e aprender a adequar seu estilo às necessidades de trabalho e do dia-a-dia.

3ª Análise do Tipo Físico (Formato de Corpo)

Saber se vestir para valorizar seu tipo de corpo e aprender truques para evidenciar pontos positivos e disfarçar o que não valoriza a silhueta.

4ª Análise de Cores

Utilizar as características de cores que iluminam e valorizam o rosto. Inovar na combinação de cores e aprender a coordenação cores adequadas a cada evento profissional ou social.

5ª Análise de Guarda-Roupa

Utilizar de maneira versátil as peças que possui, aprender novas composições e aprender a analisar e escolher as melhores as peças.

6ª Compras

Comprar melhor para gastar menos e de acordo com a real necessidade do guarda-roupa.

 *Adequamos as etapas e respectivas durações de acordo com a necessidade de cada cliente.

Fale Conosco